1 2 3 4

O blog mudou!!

Podem notar que o blog está totalmente de cara nova, e eu vou explicar isso. 
Bem, eu vi que o blog não estava muito do jeito que eu queria e nem direcionado para o caminho que eu gostaria, então resolvi não só mudar o nome mas mudar um pouco o foco dos posts e o layout. 

Eu também tirei alguns posts, mas por hora deixei a maioria.. não sei se eles vão ficar aqui no blog, mas por enquanto que ainda não tem mais tanto conteúdo eu deixarei.

E agora, o blog é do que?

O blog agora eu quero que seja mais voltado para design, customização, dicas de decoração, assuntos aleatórios sobre esses temas e alguns extras que vou fazer com outros temas como maquiagem, cabelos, unhas e afins. 
Como estou fazendo faculdade de Desgin, eu acho que vou poder passar muitas coisas legais pra vocês pelo blog direcionando ele mais para esse assunto. 

O que vocês acham? Dê sua opinião sobre essa mudança. hahaha

Beijos!
- Comentar com Facebook
0 - Comentar com Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário