1 2 3 4

Bem vindos ao blog!

Então meninas, e meninos claro, se bem que eu tenho quase certeza que terá apenas meninas lendo aqui. 

Sejam bem vindos ao meu blog! Foi um custo danado para criar coragem e fazer o blog, já estava com a ideia na cabeça a um tempo e só agora criei coragem para colocar em prática. Tirando todo o tempo para layout da pagina e identidade visual, mas aqui estou eu. 

Espero que gostem do conteúdo do blog, creio que não seja tão igual a outros blogs femininos mas que mesmo assim agrade a grande maioria. E eu pensei muito em algo diferente para ter a ideia do blog, gosto muito de blogs de moda e afins e sigo bastante, mas não queria um assim até porque eu não sei muito bem falar disso haha. 

Estou aqui para ajudar as aflitas com dicas super úteis, truques infalíveis, e o melhor TESTADOS E COMPROVADOS! Sempre que postar algo eu já terei testado e vocês vão ficar por dentro do que eu achei .. 

Tomara que não esteja confuso oque realmente terá no conteúdo do blog, mas se estiver com o rolar dá pra sacar qual é a do blog ;D

Bom, então minha 'carta de apresentação' é esta e realmente estou torcendo para ser algo legal para todas e vou me esforçar para isto. 

Beijos! 

2 comentários:

  1. Que legal blog novinhoooo!
    Então ... seja bem vinda a blogosferaa!
    MUuiito sucesso ao blog!!!

    beijOO

    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou do blog LVC Estilo, também adorei seu blog ... espero que sege uma leitora fiel, igual eu serei do seu ... Beijos, obrigado pelo carinho

    ResponderExcluir