1 2 3 4

Novidades no blog!!

Olá meninas! Estou com uma novidade no blog, e creio que vai ser bem legal se der certo. A ideia é interagir mais com vocês leitoras e ter esse conteúdo no blog que vai vir de vocês

Desde quando eu comecei o blog eu tinha esse 'projeto' de fazer com que vocês leitoras participassem de alguma forma do blog. Então criei um e-mail contato.tt@hotmail.com e pretendo que funcione dessa forma: 

Vocês me mandam duvidas, perguntas, ideias de postagem .. e eu respondo com um post resposta. 

Acho que dessa forma fica super legal e participativo, e vai ser um orgulho pra mim ter um post dedicado a alguma leitora ou algum post que seja formulado graças a alguma leitora. 

Eu quero muito que isso dê certo! Na parte de cima do blog agora tem o e-mail no campo de contato, vou responder com o maior prazer. 

Estou bolando algumas outras novidades para o blog, sorteios, concursos .. então aguardem!!

Beijos meninas  

FACEBOOK CURTA A FAN PAGE DO BLOG.

- Comentar com Facebook
0 - Comentar com Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário