1 2 3 4

Passo a passo - nail art MINION'S

Olá meninas! Hoje eu vim trazer um passo a passo bem divertido e diferente pra vocês. Quem já viu Meu malvado favorito e até quem nunca viu sabe quem são os Minion's né ?! Essas gracinhas amarelas, e eu adoro eles!! Resolvi fazer eles na unha, oque acharam? 



Nomes das cores dos esmaltes usados:

Amarelo - Banana (linha África a vista), Colorama 
Azul - Chow chow (linha Dogs), Risqué
Branco - Branco purissimo, Risqué 
Cinza - Tubinho (fosco), Risqué 

Fiz os desenhos com palito de dente e pincel de unhas, aquele de fazer bolinhas. SÓ!!



Parece difícil mas não é tão difícil não, complica mais só pra fazer a outra mão pra quem não tem muita habilidade com a mão esquerda. Minha dica é fazer um adesivo e depois colocar.

Então esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado porque estou apaixonada com minha unha de Minion's hahaha. 

Beijos meninas

FACEBOOK CURTA A FAN PAGE DO BLOG.

6 comentários:

  1. Vim agradecer e retribuir a visitinha e já estou seguindo e curtindo seu cantinho :)

    Ficou muito legal essa nail art, amei!

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Tenta, as vezes .. eu custei a fazer na outra mao, não ficou muito bom hahaha beijão ♥

      Excluir
  3. Aaaaaa. Eu amei!
    Ficou fofo demais. Só de olhar para a fotinho deles dá vontade de rir. kkkkkkkkkkkk
    Pena que não sei fazer desenhos. rsrs'

    Beijos
    Mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá! Vim agradecer e retribuir a visita no me blog :)
    Fiquei simplesmente apaixonada por essa nail art!
    Esses bichinhos realmente conquistaram o mundo, agora estão em todo o lugar e são super fofos! haha

    Acho que se eu tentar fazer, a mãe direita vai ficar bem legal, mas a esquerda.. sem chance! rsrs

    Beijos :*

    www.ilovemoda.com.br

    ResponderExcluir