1 2 3 4

Truques para fazer você mesma sua sobrancelha

Olá meninas! Então, não faz muito tempo que aprendi a fazer eu mesma minhas sobrancelhas e foi um momento muito glorioso pra mim. Porque? Simplesmente porque minhas sobrancelhas crescem rápido demais e ninguém aguenta bancar salão toda semana .. tive que aprender. E ao contrario do que parece, NÃO é um bicho de 7 cabeças. haha




Meninas, primeiramente, tenha uma pinça BOA. Porque quando a pinça fica velhinha e as pontinhas quase não juntam mais, ela acaba quebrando o pelo e fica mais difícil ainda de tirar. Então uma atençãozinha pra isso! 

1º PASSO - você deve marcar com pontinhos aonde tem que começar, terminar e arquear as sobrancelhas. Veja na imagem como você acha esses pontos. (Pode variar, é só um exemplo para que você siga). 



2º PASSO - agora que já marcou tudo, para facilitar quando for tirar os pelinhos você pode unir os pontos com um lápis de olho branco ou clarinho. Faça um tracinho bem leve, é só para você ter uma referencia. 



3º PASSO - agora que já esta desenhada as sobrancelhas é a hora da dor, vamos remover todos os pelinhos que estão fora do traçadinho branco que você fez antes. 

4º PASSO - penteie sua sobrancelha pra cima e com uma tesourinha remova os pelinhos mais compridos, e repita isso penteando para baixo. É importante não cortar demais, pode falhar suas sobrancelhas, então cuidado!

É super importante também que, se você não tem confiança que vá conseguir fazer isso sozinha, não faça! Porque as vezes se você falhar suas sobrancelhas ela pode demorar a crescer e você ter que ficar corrigindo ela até então. Mas em casos extremos é só ir num salão que eles sempre sabem concertar nossas cagadas, hahahaha. 

Então mão leve e força na pinça, hehe. Espero que tenham gostado e que consigam fazer, porque eu aprendi dessa forma. Qualquer duvida podem perguntar :D 

Um beijão e até o próximo post

FACEBOOK CURTA A FAN PAGE DO BLOG.

6 comentários:

  1. Ótimas dicas, eu sempre faço "merda" na minha sobrancelha, porém minha irmã que faz a minha! haha

    http://fashion-unicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre fazia também, até aprender isso tudo ai. Obg flor *-* beijos.

      Excluir
  2. MEU DEUS, dicas mais perfeitas que essa não existe *0* Favoritei! Belo post, vai me ajudar muito :D

    Beijoss ;* http://porckybunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou, e que bom que pude ajudar você! Beijão e mt obg ;D

      Excluir
  3. adooorei as dicas, eu geralmente só tiro os excessos da minha, agora sim eu vou dar um jeito na minha sobrancelha, obrigada pela ajuda <3

    http://leblogdemarrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OI!
    Adorei a dica!
    Mas morro dde medo de fazer bobagem!
    rsrs
    Bjo
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir